3 on 3 (April)

 Olá! Vocês devem estar estranhando o título do post né? Mas é isso mesmo esse mês o 4 on 4 será 3 on 3. Por falta de tempo a Julie não fará mais parte do projeto :'( como não achamos ninguém para completar o 4 on 4 esse mês ficara assim. Espero que no mês que vem nós já voltemos com o 4 on 4.

sunset pink

Oi! Eu sou o Soneca e vim ver vocês aqui no blog da Dani   hihi

sorriso lindo ♥



Espero que vocês gostem das fotos. Agora vamos ver as foto da Karine e da Geovana?

Obrigado
Beijos






9 comentários:

  1. Awn, que lindo o Soneca *-* Adorei o nome, por sinal! haha Ah, o 4 on 4 de vocês tem tema? Se não tiver, posso participar? *-* Porque eu vou participar de um 6 on 6 com outras meninas que tem tema, aí eu queria participar de um que não tivesse tema nenhum, que pode ser fotos aleatórias :D Me avisa depois! <3
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou falar com as meninas depois te aviso Dinha :)

      Excluir
  2. Gente esse Soneca é uma fofura, e adorei esse céu <3<3
    Não parem com o projeto não,por favor rs, fotografia me inspira muiito ^^
    Quando puder, venha me fazer uma visitinha, Camilices , Beijo grande (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Camila. O projeto não irá acabar não, eu adoro fazer esse projeto :)
      Beijos

      Excluir
  3. Dani cada vez com fotos mais lindas haha adoro fazer esse projeto com você apesar de mudanças e mudanças né ^^

    http://10segundosparasorrir.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  4. Queridaaa adorei as fotos amore s2
    espero achar umas companheiras para fazermos um 4 on 4 ou até um 6 on 6 neh? =]
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Je :)
      Só não pode ser 4 on 4 que é o que eu já estou fazendo ;)

      Excluir
  5. Ain que lindas as foto! Amei o a sua cadelinha :)
    Adoro esses projetos, to começando o blog agora mas já acompanho isso já faz algum tempo! haha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Obrigado ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos