Minhas Redes Sociais

Fazia tempo que eu não atualizava o skoob até que na semana passada resolvi atualiza-lo, pensando nisso resolvi fazer um post mostrando todas as minhas redes sociais, quem tiver pode me acompanhar nelas ;)




  •  Pinterest : ele estava um pouco desatualizado mas agora esta cheio de inspirações fofas;



  • We ♥ It : quase todos os dias eu me perco no we♥it favoritando as lindas fotos que tem por lá;





  • Skoob : como disse ele estava meio desatualizado mas agora sempre que posso dou uma passadinho no site para atualizar minha lista de livros;



  • Twitter : é por lá que sigo os artistas de quem sou fã além claro de sempre dar uma twitada haha. Tem também o twitter do blog;



  • Facebook  (pessoal): essa é com certeza a rede social que eu mais uso ♥ ;

  • Facebook (blog): essa é a fan page do blog, por lá você fica sabendo de novos posts e eu também posto algumas imagens que gosto;

Qual é a rede social que vocês mais usam? Para me acompanhar nas minhas redes sociais basta clicar nos links, se quiserem deixem as suas nos comentários. 

Obrigado!




8 comentários:

  1. Oii Dani, nunca pensei em fazer um post com minhas redes, posso usar sua ideia? :)
    Te adc no skoob e segui no we heart. Bjinhos

    Chá de Calmila
    FAN PAGE

    ResponderExcluir
  2. Minha querida PARABÉNS, muitas felicidades e anos de vida! Que Deus lhe abençoe e continue escrevendo e postando aqui!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Faz um instagram flor!!! rsrs
    Tem receitinha nova la no blog!

    beijo no coração!!

    http://lladodedentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não tenho um celular com plataforma que precisa para ter Instagram mas espero que logo eu consiga comprar haha.

      Excluir
  4. Eu amei tanto sua cartinha *.*
    Responderei na próxima semana e mandarei uma foto da Alice viu ? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que bom que gostou. Estarei esperando ansiosamente :)

      Excluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Obrigado ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos