Novidade: Click do Leitor


Olá meus amores. 
Como falei no outro post eu tive algumas ideias nesse tempo que fiquei sem internet, uma dessas ideias é o Click do Leitor (que vocês já devem ter visto em outros blogs) onde todo inicio de mês eu irei fazer um post com as fotos que vocês queridos leitores tiverem enviado. Como já estamos no inicio de agosto eu estou pensando em postar o primeiro post do projeto no inicio do mês de setembro mas vocês já podem começar a enviar as fotos.

Para participar:
* Envie um email para: blogcontandoestrelas@hotmail.com com o tema Click do Leitor;
* Dependendo da quantidade de pessoas que iram participar poderá ser postado mais de uma foto por isso você poderá enviar até 5 fotos;
* No email juntamente com as fotos mande seu nome e os links que vocês querem que apareça (se você tiver blog mande o link dele, se você não tiver blog pode mandar alguma outra rede social a sua escolha);
* O post irá ao ar todo inicio de mês.

Espero que vocês participem e gostem do projeto. 
Obrigado!

14 comentários:

  1. haha, tivemos quase a mesma ideia!
    Claro que vou participar!
    Tem tema pras fotos?

    beijo beijo
    Conto com vclá no meu #desafiodoleitor

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Por enquanto eu vou deixar sem tema, quem sabe mais pra frente ;)

      Excluir
  3. Que novidade legal, flor! Vou tentar enviar fotos legais, não to muito inspirada pra fotografar esses dias... Mas vou me esforçar! <3

    Beeeeijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participe sim Dinha, eu irei ficar super contente :)

      Excluir
  4. Yeeah!! Adoro galeria do leitor <3 Já enviei minhas fotos ^^

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Facebook

    ResponderExcluir
  5. Uhuuuuuuuuuuu vou participar ;)

    ResponderExcluir
  6. Linda, vou fazer minha foto amanha :)
    Ah e te espero no meu desafio do leitor tbm haha

    beijo beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa!
      Não tive nenhuma ideia legal mas irei participar :)

      Excluir
  7. Já que me convidou eu vou participar sim, Dani! =]
    Adoro!
    Kiss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Obrigado ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos