Click do Leitor: Agosto


Vocês não imaginam como eu fiquei feliz em contar com a participação de vocês para esse novo projeto ♥ A data de postagem será sempre no dia 1º de cada mês só esse mês que atrasou um pouquinho. Vamos conferir as lindas fotos enviadas pelos leitores?


Giovanna Lacerda


Jéssica Hévlin


Grazielle Matos



Gisele Oliveira


Camila Senhorini


Dinha Vieira


Cih


Adriana Botta

Geovana Bento


E essas foram as fotos que os leitores lindo enviaram, e lembrem-se o post do projeto irá aio ar todo dia 1º. Espero que tenham gostado.

Obrigado

9 comentários:

  1. Fiquei muito feliz em ver minha foto aqui <3

    adorei as outras fotinhos, também. Lindas!
    beijos

    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. estou muito feliz por ter a minha foto aqui :)
    adorei todas as fotos, são lindas e encantadoras

    Beijos flor

    ^^ :)

    ResponderExcluir
  3. Olá lindona,
    Fiquei muito feliz em ver minha foto aqui.
    Super beijos obrigada pelo carinho!

    Faça-me Bonita

    ResponderExcluir
  4. Awn, minha lua *-* haha
    Fiquei muito feliz em ver a foto aqui, adorei! ♥
    Beijão, minha flor <3

    ResponderExcluir
  5. Como faz pra participar ? as fotos tem um tema especifico ?

    ResponderExcluir
  6. Gosto de participar dessas tags!!!! ♡

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Seu blog foi indicado para a Tag Marido Literário.
    http://denisecostabeliato.blogspot.com.br/2013/09/tag-marido-literario.html

    ResponderExcluir
  8. Tenho um selinho aqui pra você :http://sonhodeguria.blogspot.com.br/2013/09/selinho.html
    Bjxxx

    ResponderExcluir
  9. Ah que legal, como é que funciona esse projeto?
    Amei a fotos dos livros, muito muito
    e o gatinho também!

    meu blog é novo e preciso de força! passa lá ajudar (:
    http://blogdaalicecoelho.blogspot.com.br/
    Estou seguindo o blog, me segue?

    beeijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Obrigado ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos